Concentrix
Empresa de Tecnologia e Teleatendimento
A Concentrix é uma líder global em tecnologia e serviços que impulsiona as melhores marcas do mundo, hoje e no futuro. São centrados nas pessoas, impulsionados pela tecnologia e alimentados pela inteligência. Todos os dias projetam, constroem e executam soluções totalmente integradas, de ponta a ponta, em velocidade e escala em toda a empresa.
Descrição do Cargo

Consultor de Atendimento
Atuará em Instituição Financeira, realizando cobrança para clientes PF (Pessoa Física).
Tarefas pertinentes a rotinas de Consultor de Atendimento.
Para atuação na cidade de Curitiba / PR.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:48.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência comprovada com cobranças de altos valores. Fácil acesso a região de Centro. Residir em Curitiba.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.726,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Bonificação por Metas✔
Comissões✔
Descontos para Funcionários✔

Vale Refeição

Vale Transporte

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔

Bolsa de Estudos
Plano de Carreira✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Consultor de Atendimento em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374079906) Consultor de Atendimento em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: