Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Efetuar o controle e organização de documentos, garantindo o arquivamento adequado e acessibilidade.
Realizar o atendimento telefônico e a recepção de clientes, direcionando-os aos setores responsáveis.
Prestar apoio nas rotinas financeiras, realizando lançamentos e conciliações bancárias.
Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos, contribuindo para a organização interna.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Home office aos Sábados,
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Necessário conhecimento em Excel. Perfil responsável e dinâmico para atender as demandas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔

Vale Refeição
Convênio Farmácia✔

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
Plano de Carreira✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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