Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Prestar suporte nas rotinas administrativas, incluindo organização de documentos, arquivamento e controle de correspondências.
Auxiliar no atendimento a clientes e fornecedores, fornecendo informações e direcionando demandas internas.
Elaborar e atualizar planilhas, relatórios e documentos, garantindo o controle e a organização dos processos internos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e Outlook). Organização e atenção aos detalhes para manter a documentação e os processos administrativos em ordem. Conhecimento em faturamento.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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