Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Receber e direcionar ligações telefônicas e correspondências para os departamentos apropriados.
Organizar e arquivar documentos, papéis e registros.
Agendar reuniões e compromissos para a equipe.
Auxiliar na preparação de relatórios e documentos.
Coletar e inserir dados em sistemas de gerenciamento de dados.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Pacote Office. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.803,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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