Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas, como atendimento telefônico.
Recepção de clientes e fornecedores, organização de arquivos e documentos.
Auxiliar no controle de documentos e registros da empresa, como notas fiscais, contratos e outros documentos importantes.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle, com dados sobre vendas, estoque, despesas, entre outras.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Cursando superior em administração, contábeis ou áreas afins. Conhecimento detalhado sobre notas fiscais. Pacote office intermediário.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Gympass✔

Outros Benefícios:
Convênio com distribuidora de gás, cinema, Psicóloga entre outros
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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