Descrição do Cargo

Repositor
Repor mercadorias nas prateleiras e gondolas, garantindo que os produtos estejam sempre bem organizados e visíveis para os clientes.
Realizar o controle de validade dos produtos, retirando itens vencidos e organizando o estoque de forma eficiente.
Auxiliar na organização do estoque, recebendo e conferindo mercadorias, além de realizar a movimentação de produtos entre o estoque e o ponto de venda.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.

Outras Competências:Residir em Porto Ferreira. Habilidade para trabalhar em equipe e seguir as orientações do supervisor de loja. Agilidade e disposição para realizar tarefas físicas e movimentação de mercadorias.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Repositor em Porto Ferreira / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374169679) Repositor em Porto Ferreira / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Serviços Gerais: