Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Realizar atendimento presencial e por canais de comunicação (WhatsApp e e-mail).
Organizar e arquivar documentos administrativos.
Atualizar planilhas e realizar o controle de informações.
Agendar compromissos e organizar agendas.
Prestar suporte nas rotinas diárias do escritório.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Sábado. Das 09:00 às 13:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência em atendimento presencial, via WhatsApp e por e-mail. Conhecimento básico em Excel para manuseio de planilhas. Residir em Suzano.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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