Descrição do Cargo

Assistente Administrativo PCP
Acompanhar o planejamento, controle e programação da produção.
Realizar o monitoramento diário dos estoques de matérias-primas e embalagens.
Atuar na resolução de divergências entre pedidos de compra e notas fiscais.
Elaborar planos de produção e distribuir as OPs para os setores.
Cumprir normas técnicas e promover a melhoria contínua dos processos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Cursando ensino superior em engenharia de produção, elétrica, mecânica, administração ou áreas afins. Familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) da produção. Noções de controle de estoque, programação de produção e gestão de materiais. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Experiência com softwares de PCP, como Totvs, será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Administrativo PCP em Lages / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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