Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Manter atualizado o sistema de controle orçamentário, Inserindo dados e informações pertinentes.
Auxiliar na preparação de apresentações e documentos.
relacionados ao orçamento para a diretoria.
Coletar e organizar dados para a elaboração de orçamentos detalhados.
Prestar suporte administrativo geral à equipe de compras, finanças, planejamento conforme necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência mínima na área administrativa. Conhecimento intermediário em Excel. Habilidade para elaborar relatórios. Capacidade de trabalhar com prazos e metas estabelecidas. Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes. Facilidade para trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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