Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar na elaboração das propostas comerciais e cotações.
Acompanhar negociações e atualizar registros no sistema.
Realizar cadastro e atualização de informações.
Gerenciar agendas de atendimento e follow-ups.
Atualizar relatórios de desempenho e vendas.
Organizar e arquivar documentos relacionados às operações comerciais.
Fazer o registro correto das propostas e monitorar prazos de emissão.
Informar clientes sobre o status das propostas e solucionar eventuais problemas de emissão.
Prestar informações de pré e pós-venda.
Resolver dúvidas e facilitar a comunicação entre clientes e a empresa.
Auxiliar a Gestão Administrativa, para processos internos em geral.
Verificar problemas financeiros de clientes e informar a gerência sobre incoerências.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Fácil acesso a região de Penha. Experiência comprovada como Auxiliar Administrativo. Conhecimento em Pacote Office (intermediário). Excel intermediário (fórmulas soma, somase, se, procv, filtros e tabelas dinâmicas). Experiência em administração de vendas. Proativo. Saber se comunicar bem (Oral e escrita). Organizado. Foco em resultados e atendimento ao cliente.
Proposta oferecida


2.000,00

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