Descrição do Cargo

Assistente de Vendas
Será responsável por dar suporte ao time comercial.
Atender clientes.
Auxiliar no processo de vendas.
Emitir pedidos e acompanhará negociações.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Boa comunicação Cursando ou com Curso Superior completo. Habilidade com informática, sistemas e Pacote Office. Experiência na área de vendas. Experiência com atendimento aos clientes realizado de forma online.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Vendas em Pindamonhangaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374171008) Assistente de Vendas em Pindamonhangaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: