Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Auxiliar no controle de contas a pagar e a receber.
Atender telefonemas, e-mails e prestar suporte administrativo.
Elaborar e atualizar planilhas e relatórios administrativos.
Realizar pedidos e controle de materiais de escritório.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento avançado em Pacote Office. Experiência com convênios. Disponibilidade aos sábados.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Cesta Básica

Vale Transporte
Gympass✔

Outros Benefícios:
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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