Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Realizar rotinas administrativas, como organização de documentos e arquivamento.
Auxiliar no atendimento telefônico e no controle de agendas.
Elaborar e formatar documentos em Excel e Word.
Controlar e organizar correspondências e e-mails.
Auxiliar no preenchimento de relatórios e planilhas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Básico de Excel e Word. Experiência com rotinas administrativas no geral. Residir em Gravataí.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Escritório em Gravataí / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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