Descrição do Cargo

Líder de Atendimento ao Cliente
Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente, garantindo um serviço de alta qualidade e eficiência.
Treinar e desenvolver a equipe para garantir que todos os funcionários conheçam os procedimentos e políticas da clínica e saibam como lidar com situações de atendimento ao cliente.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Informática Básica

CNH Ativa

Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando. Experiência com liderança de equipes de atendimento / recepção. Informática intermediária. Atuação na área da saúde. Possuir CNH - categoria B.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento ao Cliente em Jundiaí / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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