Descrição do Cargo

Auxiliar Técnico de Documentação
Efetuar a organização, análise e cadastro de documentos para arquivamento.
Realizar a gestão de unidades de informação, como bibliotecas e centros de documentação.
Prestar suporte na disponibilização de informações em diferentes formatos e sistemas.
Garantir a conformidade dos documentos com padrões e melhores práticas do setor.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento em Microsoft Word. Conhecimento em Microsoft Excel. Conhecimento em Microsoft PowerPoint. Conhecimento em sistemas de gestão de documentos. Conhecimento básico em AutoCAD.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Técnico de Documentação em Santo André / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374233815) Auxiliar Técnico de Documentação em Santo André / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: