Descrição do Cargo

Auxiliar de Escritório
Auxiliar na organização e arquivamento de documentos contábeis e fiscais.
Realizar o lançamento de notas fiscais e documentos contábeis.
Auxiliar na conferência de dados e informações contábeis.
Atuar no atendimento e suporte aos clientes da empresa de contabilidade.
Auxiliar no processo de abertura e fechamento, dentre outras rotinas voltadas a regulação das empresas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Lauro de Freitas. Disponibilidade de horários. Proatividade Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Assistência Médica
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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