Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Atender por e-mail e telefone, fornecendo informações e suporte aos colaboradores.
Organizar e arquivar documentos, controlar correspondências e processos internos.
Auxiliar em atividades administrativas diárias, como digitação de documentos e controle de agendas.
Gerenciar materiais de escritório, realizar pedidos de suprimentos e controlar o estoque.
Enviar correspondências e realizar outras tarefas administrativas conforme necessidade da equipe e da empresa.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Outras Competências:Desejável ensino superior ou técnico em administração. Conhecimento em ferramentas de informática (Microsoft Office básico, Google Workspace básico). Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Proatividade, capacidade de trabalhar em equipe e habilidade para resolver problemas. Flexibilidade para se adaptar às mudanças.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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