Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, como organização de documentos, controle de agenda e atendimento a clientes.
Realizar controle de estoque e materiais de escritório.
Elaborar relatórios e planilhas.
Auxiliar no processo de compras e fornecimento de informações internas e externas.
Prestar apoio em tarefas operacionais diversas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Quinta-feira. Das 07:00 às 17:00.
Sexta-feira. Das 07:00 às 16:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento em informática (pacote Office, especialmente Excel e Word). Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Proatividade e organização.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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