Descrição do Cargo

Analista de Relacionamento com o Cliente
Gerenciar um portfólio de contas estratégicas, identificando oportunidades de vendas e negócios.
Desenvolver e executar planos estratégicos para maximizar o valor de cada conta.
Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com o cliente.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, suporte operacional e desenvolvimento para entregar soluções personalizadas.
Garantir a satisfação contínua dos clientes, oferecendo um atendimento de excelência.
Acompanhar o desempenho das contas e reportar métricas chave para a liderança.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Outras Competências:Formação superior em Administração, Marketing, Relações Públicas, ou áreas afins. Experiência em ERP, controladoria contábil, fiscal ou financeira.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

4.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$4.001,00 a R$4.500,00 por mês.

Vale Refeição

Vale Transporte

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Relacionamento com o Cliente em Sumaré / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374406244) Analista de Relacionamento com o Cliente em Sumaré / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: