Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Enviar e-mails para clientes, garantindo comunicação eficaz e clara.
Realizar orçamentos diversos, atendendo às necessidades dos clientes.
Emitir e organizar ordens de serviço, mantendo o fluxo de trabalho.
Controlar e acompanhar o estoque de equipamentos, gerenciando entradas e saídas de mercadoria.
Emitir Notas Fiscais e Boletos, assegurando o cumprimento das obrigações fiscais.
Prestar atendimento ao cliente e realizar atendimentos telefônicos, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte.
Lançar e alimentar planilhas, garantindo o correto registro de dados e informações.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em São José dos Campos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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