Descrição do Cargo

Analista de Suporte
Realizar configuração e instalação de equipamentos e sistemas.
Prestar suporte a impressoras e realizar manutenções preventivas, além de realizar upgrades de equipamentos.
Configurar celulares e ramais, garantindo o bom funcionamento da comunicação.
Realizar atendimentos presenciais e remotos para assegurar a continuidade e eficiência dos sistemas operacionais.
Prestar suporte direto aos usuários de informática na infraestrutura, resolvendo questões de hardware e software.
Trabalhar com sistemas Microsoft Windows, instalação de certificação digital e manutenção de hardware.
Configurar print servers e diagnosticar e solucionar problemas de sistemas e redes cabeadas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência prévia como Técnico de Suporte N2. Suporte a clientes e manutenção de equipamentos de informática. Configuração de roteadores e modens. Profundo conhecimento em gerenciamento de servidores e infraestrutura de rede. Administração de domínios de grupo e gerenciamento de permissões de acesso. Implantação de soluções de backup e recuperação. Monitoramento proativo de sistemas e redes. Suporte técnico a usuários internos e administração do Google Workspace.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte

Assistência Médica
Plano de Carreira✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374406750) Analista de Suporte em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: