Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos administrativos.
Auxiliar no cadastro de clientes e fornecedores.
Auxiliar na elaboração dos relatórios e planilhas.
Auxiliar no lançamento de pagamento a fornecedores.
Auxiliar na conferência de caixas.
Auxiliar na emissão de notas fiscais e envio de faturamento para clientes.
Auxiliar na cobrança de clientes inadimplentes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento básico em pacote Office. Disponibilidade para trabalhar no Pecém. Diferencial para quem residir em São Gonçalo do Amarante/CE.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Cesta Básica
Refeição no Local✔
Transporte Fretado✔

Plano Médico

Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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