Descrição do Cargo

Assistente de Relacionamento com Cliente
Manter relacionamento com clientes corporativos, internos e parceiros.
Garantir a rentabilidade das parcerias estratégicas, conduzindo as negociações de reajuste contratual, bem como monitorando o desempenho dos contratos junto aos parceiros de negócio, análise, atualização de dados, negociação.
Planejar ações comerciais, fomentando e prospectando de novos negócios e desenvolvendo novas oportunidades e expansão de parcerias, e acompanhando os clientes já consolidados.
Elaboração e controle de planilhas, relatórios, pautas, fluxogramas, indicadores e apresentação executiva interna.
Identificar rede para realização de procedimentos e exames com cobertura em rol da ANS, visando à adequação de contratos e contratação de novos exames.
Analisar e propor decisões estratégicas de credenciamento, adequação, descredenciamento e suas alterações.
Elaboração de portfólios, folder e documentos institucionais, através do Canva.
Auxiliar nas tratativas e suporte aos problemas com as operadoras de saúde e interfaceamento, com a equipe de atendimento ao cliente, para apoio e resolução de não conformidades.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários



Outras Competências:Preferencialmente, curso superior completo ou cursando em Processos Gerenciais, Administração ou Direito. Experiência prévia com análise de contratos, negociação com convênios, conhecimento do Rol da ANS, elaboração de indicadores e plataforma Canva. Residir em Rio de Janeiro.
Proposta oferecida


2.466,42






Outros Benefícios:
Sólides Academy. Telemedicina. TotalPass.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374408503) Assistente de Relacionamento com Cliente em Rio de Janeiro / RJé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.