Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo de Cobrança
Realizar análise de crédito de clientes para liberação de limites e condições de pagamento.
Efetuar cobranças de valores pendentes, através de contatos telefônicos e outros meios.
Atualizar e manter cadastros de clientes e informações financeiras.
Acompanhar e registrar os pagamentos, controlando vencimentos e acordos.
Executar outras funções administrativas correlatas ao setor de cobrança.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento Interpessoal. Conhecimento em informática e Pacote Office. Vivência na área será um diferencial.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeitório✔

Estacionamento

Vale Transporte
Convênio Farmácia✔

Plano Médico
Convênio SESC✔

Outros Benefícios:
Área de Descanso. Parceria com Faculdades.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo de Cobrança em Criciúma / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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