Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Dar suporte administrativo em diversas áreas da empresa, como financeiro, recursos humanos, vendas, marketing, entre outros.
Atender telefone, realizar agendamentos, fazer arquivamento e organização de documentos.
Dar suporte na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações.
Realizar o controle de estoque.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Nivel tecnico ou superior nas áreas como matemática, estatística, engenharia ou administração. Habilidades administrativas. Disponibilidade comercial. Conhecimento avançado com pacote office, principalmente em excel intermediário a avançado.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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