Descrição do Cargo

Assistente de Control Desk
Efetuar o monitoramento das operações de telemarketing, garantindo o cumprimento de metas e processos estabelecidos.
Realizar o controle de fluxo de chamadas e distribuição de tarefas entre os atendentes, otimizando o desempenho.
Prestar suporte à equipe, solucionando problemas técnicos e operacionais durante o expediente.
Elaborar relatórios de performance, analisando dados e propondo ajustes para a melhoria contínua dos resultados.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Disponibilidade de horários. Comprometimento Raciocínio lógico
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Control Desk em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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