Atualittá Recursos Humanos
Consultoria de Recursos Humanos
A Atualittá é uma empresa de soluções completas em Recursos Humanos e Desenvolvimento de Gestão e Liderança, com profissionais altamente qualificados
Sua missão é oferecer serviços completos de soluções em Recursos Humanos com qualidade, atendendo as necessidades mercadológicas com agilidade e segurança, proporcionando confiança e satisfação máxima aos clientes.
Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Administração de imóveis.
Atendimento presencial e telefonico.
Arquivo de documentos.
Auxiliará em cobranças de documentos e financeiro.
Impressão de relatórios.
Elaboração de relatórios.
Conferência de recebimentos financeiros.
Organização de IPTU, contratos de aluguel, plantas de imóveis, chaves.
Orçamentos de compras com varios clientes, para verificar viabilidade de preço.
Cálculos de porcentagens para pagamentos a prazo e à vista.
Elaborar termo de autorização de prospecção de imóvel.
Protocolar itens de entrada e saída.
Irá tirar fotos de vistoria de imóveis.
Verificar os documentos se estão assinados, se faltam dados.
Tarefas pertinentes a rotinas de Assistente Administrativo.
Para atuação na cidade de Mogi das Cruzes / SP.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários


Proposta oferecida




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