Descrição do Cargo

Auxiliar de Atendimento
Atendimento ao cliente (whatsapp, telefone, instagram e presencial).
Agendamentos no appbarber, gestão de CRM, campanhas de resgate de clientes, atualização de cadastros.
Emissão de notas fiscais, abertura e fechamento de caixa, conferência de pagamentos e alimentação de planilhas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 12:00 às 20:00.
Sábado. Das 12:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Graduação ou cursando administração, contabilidade, marketing ou áreas afins. Pacote office intermediário (excel e word). Organização, boa comunicação e aptidão com números.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.932,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Descontos para Funcionários✔
Quebra de Caixa✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento em Joinville / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374650260) Auxiliar de Atendimento em Joinville / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: