Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Controlar o estoque de materiais de escritório, realizando pedidos quando necessário.
Auxiliar no processo de cotação e seleção de fornecedores.
Emitir pedidos de compra e acompanhar a entrega dos produtos, garantindo o abastecimento adequado do escritório.
Atender e acompanhar fornecedores.
Distribuir e controlar EPIs.
Colaborar na organização de treinamentos e eventos para os funcionários.
Atender e direcionar chamados telefônicos, e-mails e visitantes, transmitindo informações claras e precisas.
Receber e distribuir correspondências, documentos e encomendas.
Organizar e manter o arquivo do escritório, garantindo a fácil localização de documentos.
Prestar suporte administrativo a outros departamentos, conforme necessário.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Disponibilidade em trabalhar presencialmente na Barra Funda–SP CNH válida. Proatividade Boa digitação Boa comunicação Comprometimento Determinação Organização
Proposta oferecida



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