Golden Service
Empresa de Locação de Mão de Obra Temporária
Com mais de 50 anos de experiência na prestação de serviços de mão de obra temporária, recrutamento e seleção, a Golden Service atende as necessidades das empresas recrutando e selecionando profissionais qualificados das mais diversas áreas
Por meio de seus serviços, oferecem soluções dos serviços de captação, contratação e administração de profissionais que trabalham sob o regime temporário (Lei 6019-74) e efetivo (CLT).
Descrição do Cargo
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Coordenador Comercial
Executar o plano mensal de vendas de acordo com o estabelecido em OKR, assegurando o alcance das mesmas.
Estabelecer OKRs individuais da equipe operacional e garantir o cumprimento dos mesmos.
Coordenar e supervisionar o funil de vendas, monitorando indicadores da área, a fim de prever com precisão a taxa de fechamento de novas vendas e definindo planos de ação.
Monitorar a execução do processo de vendas realizada pelos consultores.
Monitorar a inserção ideal de informações no CRM e acompanhar a produtividade do time comercial através dos dashboards.
Monitorar todos os aspectos do ciclo de vendas dos clientes em geral, dando direcionamento sobre necessidades de melhorias para assegurar a melhor experiência para o cliente durante sua jornada de compra.
Absorver a cultura da empresa definida pela liderança geral e transmitir a equipe. Gerir relações interpessoais.
Apresentar os resultados periodicamente para a gestão geral da empresa.
Realizar reuniões periódicas e pontuais de acompanhamento de resultados e ações junto da equipe operacional.
Prestar suporte as necessidades da equipe comercial.
Levantamento e repasse de necessidade de alinhamento com outros setores.
Homologação de contratos com clientes estratégicos.
Atendimento e acompanhamento de clientes estratégicos.
Suporte e fechamento de vendas de tickets maiores ou clientes estratégicos.
Realizar viagens e visitas presenciais para acompanhamento de clientes estratégicos.
Promover, gerenciar e participar com a empresa em feiras e eventos.
Capacitar a equipe de vendas através de treinamentos e playbook de vendas, além da organização de treinamentos e capacitações externas quando cabível.
Coordenar o redimensionamento da equipe de acordo com o necessário dentro dos canais de atuação.
Estabelecer individualmente com cada colaborador um PDI , aplicar feedbacks contínuos, usando índices de conversão, produtividade e qualidade, promovendo um alinhamento entre as expectativas da gestão e deixando claro pontos de melhorias necessários para melhor desempenho na área.
Elaborar campanhas de vendas para o time.
Coordenar e direcionar ações e campanhas de marketing em geral.
Coordenar, direcionar e elaborar pesquisas de mercado para dar suporte as tomadas de decisão.
Acompanhar, analisar e tomar decisões a partir dos feedbacks obtidos pelas ações de pós vendas.
Jornada de trabalho
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Requisitos necessários
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Outras Competências:Graduação em Gestão Comercial, Marketing ou T.I. (MBA, Pós-Graduação, etc). Experiência em atuação com times de vendas e/ou marketing. Experiência em gestão de funil de vendas e/ou desenvolvimento de negócios. Experiência em análises de inteligência de mercado. Experiência em venda técnicas de produtos. Inglês intermediário. Pacote Office avançado. Conhecimento avançado em Excel. Conhecimento em técnicas de vendas como SPIN e BANT (Qualificação). Conhecimento de análise de dados. Conhecimento em Operação de CRM.
Proposta oferecida
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8.000,00
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