Descrição do Cargo

Recepcionista
Recepcionar visitantes e clientes, garantindo um atendimento acolhedor e profissional.
Atender e direcionar chamadas telefónicas de maneira eficiente, gerenciar correspondencias, documentos e pacotes, realizando o encaminhamento adequado.
Auxiliar em tarefas administrativas, como controle de estoque de material e escritório, organização de arquivos e atualização de registros pertinentes area.
Ornecer suporte administrativo a outros departamentos, conforme necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Curso Superior será um diferencial. Ter experiência anterior na função de recepcionista ou atendimento ao cliente em ambiente corporativo. Possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Ter conhecimentos em informática, incluindo o pacote Office. Possuir habilidades para lidar com múltiplas tarefas e situações de forma organizada e eficiente. Ter atitude proativa, com foco em oferecer um atendimento de alta qualidade.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Participação nos Lucros

Vale Alimentação

Plano Médico
Seguro de Vida✔
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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