jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: São Paulo / SP mudar local ›

Analista de Sucesso do Cliente

São Paulo / SP

Vaga cód. 29374661345



Empresa de Software admite Analista de Sucesso do Cliente para Tempo integral em São Paulo, SP Cidade Monções. Oportunidade na área Comunicação, postada em 20/02/2025 ás 11:09.

Descrição do Cargo

atividades
  

Analista de Sucesso do Cliente
Atender, orientar e apoiar clientes b2b (sellers) por diferentes canais de comunicação, como e-mail, telefone, whatsapp, chat e plataformas de atendimento. Criar e estruturar materiais de ajuda, garantida a disseminação do conhecimento para o cliente/seller. Resolver dúvidas, problemas e solicitações sobre o o funcionamento do ERP de forma ágil e eficaz, oferecendo soluções adequadas. Acompanhar e garantir a satisfação dos clientes durante todas as etapas do processo de atendimento. Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de vendas, marketing e operações para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas. Monitorar a performance dos clientes/sellers e identificar oportunidades de melhorias na usabilidade do erp. Manter o registro detalhado de todos os atendimentos nos sistemas crm. Auxiliar na implementação de novas soluções ou produtos junto aos clientes/sellers. Realizar treinamentos in loco no seller ou remoto.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
  Segunda a Quinta-feira. Das 08:30 às 18:00. Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
competencias
  
Outras Competências:Experiência prévia com Suporte técnico de ERP. Habilidade de comunicação clara e eficaz, tanto escrita quanto verbal. Capacidade de resolução de problemas e de lidar com situações de pressão. Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento ao cliente (Ex.: Zendesk, Freshdesk, Salesforce, etc.). Boa organização e atenção aos detalhes. Proatividade, empatia e foco em resultados. Formação superior (ou cursando) em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Diferenciais: Conhecimento do mercado e dos desafios do E-commerce. Habilidade em gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Experiência em treinamento e capacitação de clientes. Experiência em operação de E-commerce.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
Seguro de Vida
Day Off Aniversário

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Sucesso do Cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29374661345) Analista de Sucesso do Cliente em São Paulo / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Comunicação:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .