Descrição do Cargo

Assistente de Departamento Pessoal
Atuar no processo de admissão, cadastro de novos funcionários.
Conhecimento com benefícios.
Manter atualizados os registros dos colaboradores, incluindo dados de funcionários, histórico de emprego e informações de benefícios.
Comunicar-se com funcionários, gerentes e fornecedores para resolver questões relacionadas a admissão, benefícios e gestão de pessoal.
Manter atualizados relatórios e análises referente a admissão, benefícios e gestão de pessoal.
Prestar suporte ao Departamento Pessoal.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Informática Básica

Outras Competências:Experiência em Departamento Pessoal (admissão e Benefícios) . Diferencial: ERP Linx Ensino superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas. Conhecimento em Excel. Informática intermediária.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374661459) Assistente de Departamento Pessoal em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Recursos Humanos: