Descrição do Cargo

Analista de Suporte Técnico
Garantir o cumprimento dos requisitos do cliente (SLA) quanto à disponibilidade dos recursos de informática, atendendo e resolvendo solicitações.
Atuar na área de TI, administrando e monitorando a rede e a segurança.
Realizar diagnóstico e troubleshooting de problemas na rede e sistemas de segurança.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Técnico completo

Necessário experiência

Outras Competências:Conhecimento em Firewall CheckPoint, WatchGuard (VPN, filtro de conteúdo, IPS, administração de regras e relatórios). Experiência com balanceador de aplicação e links Radware Alteon. Conhecimentos necessários: Domínio em Switches HPE e Cisco (Trunk, QoS, STP, VRRP, upgrades de software, etc.), camadas 2 e 3, protocolos de roteamento (OSPF e BGP). Redes WiFi HPE, Aruba e Cisco. Administração de serviços de DHCP, NPS e DNS em plataforma Windows.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte Técnico em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374661680) Analista de Suporte Técnico em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: