Grupo Neves Barreto
Consultoria de Recursos Humanos
A empresa Grupo Neves Barreto foi fundada em 1963 para atender empresas em suas necessidades de gestão em Recursos Humanos, promovendo serviços de qualidade em Facilities e contração de pessoal para diversos setores. Ao longo de mais de 50 anos, verificou-se a necessidade de atender mais demandas de clientes da Construção Civil, ampliando o seu ramo de atuação como Construtora e Empreiteira. Hoje o Grupo Neves Barreto conta com a junção de empresas que possuem uma equipe especializada para atuar em diversos serviços de RH e Construção Civil, de forma a oferecer melhores resultados aos clientes e permitir que estes mantenham o foco em suas atividades fins.
Descrição do Cargo

Assistente Jurídico de Contratos
Confecção de contratos inerentes a atividade da empresa (compra e venda de imóveis e automóveis, contratos sociais e alterações, locação, rescisões contratuais, comodatos, aditamentos, entre outros).
Elaboração de Notificações Extrajudiciais.
Solicitação de documentos à clientes.
Solicitação de documentos à órgãos públicos, autarquias e outros.
Análise documental.
Atualização de cadastros junto à órgãos públicos e privados.
Realização de arquivo físico/digital.
Digitalização de documentos.
Cadastro de documentos nos sistemas da empresa.
Conferência de propostas de negócios.
Envio de documentos por correio e outros meios.
Atendimento ao cliente (interno e externo).
Preenchimento de planilhas para controle documental.
Conferência de contratos solicitados/emitidos.
Controle de prazos contratuais.
Atualização de certidões das empresas.
Realização de ajustes contratuais.
Formalização de procedimentos inerentes à função.
Apresentação de relatórios.
Transferência de propriedade e regularização de bens (imóveis e automóveis).
Regularização de tributos municipais e estaduais.
Elaboração de peças processuais de baixa complexidade.
Controle de prazos processuais.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Graduação em direito ou cursando 10º semestre. Conhecimento do pacote office básico. Boa comunicação oral e escrita. Conhecimento de tramites de Cartórios, Prefeitura e Detran. Experiência com atendimento ao público. Residir em Indaiatuba.
Proposta oferecida


2.700,00



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