Descrição do Cargo

Assistente de Atendimento
Realizar atendimentos aos clientes, respondendo a dúvidas e solicitações de informações sobre os serviços oferecidos pela consultoria.
Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos, seguindo os procedimentos e as diretrizes da empresa.
Fazer o acompanhamento dos clientes, buscando garantir a satisfação e a fidelização dos mesmos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino superior em andamento

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Fácil acesso a região de Vila Olímpia. Habilidades em atendimento. Habilidades no Pacote Office com Excel Intermediário. Diferencial possuir conhecimento na área previdenciária.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Alimentação

Vale Transporte

Convênio Médico
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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