Descrição do Cargo

Assistente de Back Office
Efetuar atividades administrativas e operacionais do setor.
Realizar a organização e controle de documentos e relatórios.
Prestar suporte em cadastros, atualizações e comunicação interna.
Garantir a conformidade dos processos seguindo normas e procedimentos.
Apoiar no atendimento a clientes internos e externos, quando necessário.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Desejável ensino superior em administração, gestão empresarial ou áreas correlatas. Experiência prévia em atividades administrativas ou backoffice. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Outlook). Organização, atenção aos detalhes e proatividade. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe. Diferenciais: experiência com sistemas ERP ou CRM e vivência em setores administrativos de empresas de médio ou grande porte.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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