Descrição do Cargo

Analista de Atendimento Bilíngue
Prestar suporte bilíngue a clientes internos e externos por chat, e-mail e chamadas virtuais.
Gerenciar solicitações e chamados através da plataforma Service Now.
Controlar e administrar acessos, incluindo gestão de cartões e credenciais.
Monitorar e responder a alarmes e notificações em tempo real.
Registrar e acompanhar interações para garantir a qualidade no atendimento.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Inglês Requerido

Outras Competências:Experiência em atendimentos online a clientes internos ou externos. Habilidade com computador, usuário de ferramentas de plataformas de chat (Chamadas de Recepção Virtual, Gestão de E-mails, Suporte via Chat ao Vivo, Service Now, Gestão de Cartões de Acesso, Monitoramento e Resposta a Alarmes). Conhecimento em rotinas administrativas. Inglês Fluente.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento Bilíngue em São Caetano do Sul / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374662206) Analista de Atendimento Bilíngue em São Caetano do Sul / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: