Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimento ao Cliente
Organizar fluxos de trabalho e otimizar processos.
Tomar decisões sob pressão.
Coordenar e desenvolver equipes de atendimento.
Controlar escalas dos médicos da clínica.
Resolver conflitos na recepção.
Solicitar compra de materiais para procedimentos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 07:00 às 18:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Ensino Médio (técnico ou superior é diferencial). Experiência em supervisão ou coordenação de atendimento em clínicas ou gestão de pessoas. Conhecimento em gerenciamento de operações de atendimento. Familiaridade com sistemas de gestão e software de atendimento (ex.: FEEGOW). Habilidades: Comunicativo, resiliente, comprometido com horários e desenvolvimento profissional.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Descontos para Funcionários✔

Vale Refeição

Vale Transporte
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