Descrição do Cargo

Coordenador de Atendimento
Responsável por supervisionar a equipe de salão, garantindo um atendimento ágil e de qualidade aos clientes.
Organizar escalas, treinar e orientar garçons, monitorar o fluxo de atendimento, resolver problemas operacionais e lidar com reclamações. Garantir a padronização do serviço, otimizar processos para melhorar a experiência do cliente e manter a comunicação eficiente entre a equipe de salão e a cozinha.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Residir em Maceió. Fácil acesso à região de Mangabeiras. Disponibilidade de horários. Vivência com gestão de equipes de atendimento em restaurante. Proatividade Boa comunicação Organização Delegação Liderança Persuasão Resolução de problemas Trabalho em equipe
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador de Atendimento em Maceió / AL.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374662347) Coordenador de Atendimento em Maceió / ALé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: