Descrição do Cargo

Assistente Administrativo
Atendimento ao cliente, tanto pessoalmente quanto por telefone e e-mail.
Processamento de pedidos de produtos, incluindo emissão de notas fiscais e controle de estoque.
Registro e organização de documentos e informações relacionadas às vendas e compras da loja.
Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Experiência comprovada como Assistente Administrativo. Pacote Office básico. Dinâmico, proativo, comunicativo e facilidade de trabalhar em equipe.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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