Descrição do Cargo

Especialista de Atendimento
Prospecção e captação de leads e clientes em potencial.
Atendimento com excelência e qualidade.
Comercialização de produtos de telefonia móvel e banda larga.
Atuação ativa com outbound (vendas ativas), com clientes que já possuem algum serviço e podem migrar para planos melhores.
Ser proativo, inquieto e buscar oportunidades dentro da operação.
Trabalhar com metas e desenvolvimento contínuo.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 14:40 às 21:00.
Sábado. Das 09:40 às 16:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.

Outras Competências:Não é necessário experiência.Basta gostar de tecnologia e ter perfil para atuar com vendas. Experiência anterior em telecom será um diferencial. Facilidade em aprender e se adaptar a novas tecnologias. Disponibilidade para trabalho presencial na região da Consolação, próximo ao Metrô República e Anhangabaú. (Preferência para candidatos que residam próximos ao local de trabalho).
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔

Vale Refeição
Refeitório✔

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Especialista de Atendimento em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374663035) Especialista de Atendimento em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: