Descrição do Cargo

Auxiliar de Atendimento
Efetuar o atendimento aos pacientes, fornecendo informações sobre os serviços da policlínica.
Realizar o agendamento de consultas e exames, organizando a agenda dos profissionais de saúde.
Prestar suporte administrativo, atualizando dados dos pacientes e registrando informações no sistema.
Garantir a satisfação dos pacientes, encaminhando-os corretamente para as áreas necessárias.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação Proatividade Facilidade em atendimento ao cliente. Conhecimento em informática básica. Diferencial: experiência na área e ensino superior em andamento em administração ou áreas afins.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar de Atendimento em Pelotas / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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