Descrição do Cargo

Monitor de Operações de SAC Digital
Atendimento ao cliente via chat e email, realizando tratativas de nível II.
Liderar equipe de atendimento e apoiar a supervisão e coordenação.
Auxiliar na execução da excelência no atendimento e nos processos de qualidade em tempo real.
Acompanhar a produtividade e qualidade da equipe de SAC, garantindo a adesão aos padrões e processos.
Identificar gargalos operacionais e propor soluções para otimização da eficiência.
Elaborar relatórios gerenciais e fornecer insights para a liderança.
Trabalhar com supervisores e coordenadores para garantir a melhoria contínua do atendimento.
Monitorar o fluxo de chamados e filas para garantir o cumprimento dos prazos.
Implementar ações corretivas e preventivas para manter a alta performance operacional.
Participar de projetos de otimização e automação de processos no SAC.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários




Outras Competências:Ensino superior em andamento ou concluído. Inglês para conversação. Experiência como monitor de operações, analista de SAC ou funções similares em atendimento ao cliente. Conhecimento em métricas operacionais e ferramentas de monitoramento de atendimento. Familiaridade com sistemas de CRM, plataformas omnichannel e gestão de filas.
Proposta oferecida





Outros Benefícios:
Cartão Ifood.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374663962) Monitor de Operações de SAC Digital em Fortaleza / CEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.