Descrição do Cargo

Atendente de E-commerce
Atender clientes via chat, e-mail, telefone e WhatsApp para suporte em compras online.
Processar pedidos, realizar acompanhamento de entregas e solucionar problemas logísticos.
Atualizar cadastros de clientes e manter registros de interações no sistema.
Auxiliar na conferência de produtos e preços na plataforma de e-commerce.
Monitorar avaliações e responder dúvidas em marketplaces e redes sociais.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Boa comunicação escrita e agilidade no atendimento. Proatividade Responsabilidade.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de E-commerce em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374664106) Atendente de E-commerce em Piracicaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: