Descrição do Cargo

Auxiliar Administrativo
Efetuar o controle de documentos e arquivos, organizando e mantendo o fluxo de informações eficiente.
Realizar o atendimento telefônico e presencial, prestando suporte aos clientes e colaboradores.
Prestar apoio na digitação e elaboração de relatórios, contribuindo para a organização administrativa.
Auxiliar no agendamento e organização de compromissos, garantindo o cumprimento das agendas e prazos.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Pacote Office básico. Boa comunicação Comprometimento Ética Organização
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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