Descrição do Cargo

Atendente de Call Center
Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp receptivo e/ou ativo
Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre os produtos/serviços.
Registrar atendimentos no sistema e acompanhar solicitações.
Irá trabalhar com metas e indicadores.
Resolver problemas e oferecer soluções eficazes aos clientes.
Para atuação na cidade de Sorocaba / SP.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sábado. Das 07:00 às 12:00, Das 08:00 às 14:00, Das 09:00 às 14:00. ou Das 14:00 às 20:00.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Outras Competências:Experiência prévia com atendimento ao cliente (diferencial). Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade com sistemas e informática básica. Perfil proativo, empático e focado em soluções. Trabalhar sob pressão e com metas.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

1.333,05
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.

Cesta Básica

Vale Transporte

Outros Benefícios:
Premiação mensal.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Call Center em Sorocaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374664357) Atendente de Call Center em Sorocaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: