Descrição do Cargo

Analista de Suporte
Será responsável pelo contato com integradores e investidoras de usina renováveis de energia.
Monitorar e acompanhar os processos de implementação das usinas no sistema.
Elaborar relatórios periódicos sobre a performance das usinas e satisfação dos clientes.
Garantir conformidade com regulamentações e normativas do setor elétrico, incluindo regras da empresa e distribuidoras locais.
Apoiar na melhoria contínua dos processos de atendimento, propondo soluções para aprimorar a experiência do cliente.
Operar no sistema de CRM (Pipefy), acompanhando a entrada de operação e mantendo contato periódico com os investidores.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30.
Requisitos necessários

Ensino superior completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Ensino superior completo em Direito, Administração, Engenharia Elétrica ou de Produção. Experiência com atendimento ao cliente e suporte técnico, preferencialmente no setor elétrico ou energético. Conhecimento em geração distribuída e mercado de energia renovável. Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes públicos. Capacidade analítica para interpretar dados de desempenho e sugerir melhorias. Conhecimento avançado de Pacote Office. Proatividade Capacidade de trabalhar de forma independente. Experiência com CRM. Visão analítica para identificar padrões e propor melhorias nos processos. Capacidade de lidar com pressão e metas de inadimplência. Diferencial conhecimento no mercado de Geração Distribuída. Experiência com negociação amigável de dívidas. Conhecimento de ferramentas de gestão de dados (Power BI).
Proposta oferecida

Contrato PJ✔

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição

Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Suporte em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374664715) Analista de Suporte em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: