Descrição do Cargo

Analista de Planejamento de Compras
Planejar e controlar o ciclo de compras, desde a requisição até o pagamento, incluindo gestão de contratos e fornecedores.
Gerenciar categorias de compras, analisando gasto, desenvolvendo estratégias de aquisição e negociando com fornecedores.
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) como economia de custos, prazo de entrega e qualidade do fornecedor.
Negociar e gerenciar contratos, garantindo as melhores condições comerciais e de serviço.
Navegar e utilizar funcionalidades do sistema Oracle Procurement Cloud para execução das tarefas diárias.
Configurar opções de compras, aprovações e políticas dentro do sistema.
Gerar e interpretar relatórios para tomada de decisão estratégica.
Integrar dados do sistema de compras com outros sistemas da empresa, como ERP e contabilidade.
Elaborar análises e relatórios utilizando Excel e Power BI.
Jornada de trabalho


Requisitos necessários





Outras Competências:Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas. Conhecimento do ciclo de compras e gestão de fornecedores. Experiência com indicadores de desempenho (KPIs). Domínio de Excel para análise de dados e relatórios. Conhecimento em Power BI para construção e ajustes de dashboards. Conhecimento em Oracle Procurement Cloud ou sistemas similares. Conhecimento em banco de dados (SQL) é um diferencial. Inglês intermediário (diferencial).
Proposta oferecida






Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29374668613) Analista de Planejamento de Compras em Medianeira / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.