Descrição do Cargo

Assistente de Checagem
Pré e Pós checagem – confirmando pedidos, NFs, entregas/devoluções/cancelamentos.
Dar baixas no sistema de toda informação coletada.
Enviar e controlar o iCarta.
Pesquisa nas plataformas Checkbem e Vadu.
Controle e cobrança diária de canhotos, assim como conferir e baixar.
Atendimento aos clientes.
Jornada de trabalho

Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.

A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários

Ensino médio completo

Necessário experiência

Pacote Office

Outras Competências:Conhecimento no segmento de checagem. Organizado e proativo, saber trabalhar em equipe. Boa comunicação – Escrita e verbal. Pacote office. Será um diferencial o conhecimento na ferramenta – WBA.
Proposta oferecida

Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.

* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

Vale Refeição
Convênio Farmácia✔

Convênio Médico

Convênio Odontológico
Day Off Aniversário✔
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Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Checagem em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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